Neivan dos Santos

APOIO

quinta-feira, 17 de março de 2011

poste no meio da rua em salobro municipio de canarana bahia

Será que a coelba estará aguardando um acidente grave para remanejar poste?

Poste da Coelba no meio da Rua Viturino Borges em Salobro
 (Canarana Bahia)
Veja a situação que se encontra 2 postes de iluminação pública, os mesmos estão localizados no meio da Rua Vituriano Borges em Salobro próximo ao PSF 2, estão fora do alinhamento, por este motivo já causou alguns acidentes com caminhão baú, motocicletas à noite, graças a Deus sem agravamentos para as vitimas, mas a qualquer momento poderá acontecer um acidente grave ou gravíssimo ate mesmo com vitimas fatais já que estão localizados em uma parte da rua que não tem calcamento e em época de chuvas a lama causa deslizamentos de veículos fazendo que os mesmos choque com o poste.

Será que a coelba está esperando acontecer um acidente com vitimas fatais para que o poste seja remanejado para o alinhamento da Rua?

Poste está a mais de 8 anos atrapalhando a vida dos moradores,
na mesma rua dos demais da foto.
Moradores daquele local pedem providência urgente para a remoção e recolocação em local adequado. Ate que sejam tomadas providencias por parte dos responsáveis, para amenizar o caso eles colocaram uma fileira de pedras de um lado da rua para que os automóveis não passem de ambos os lados.
Outra irresponsabilidade foi ter deixado um poste deitado em frente a uma residência causando transtorno aos moradores, já faz mais de 8 anos que o mesmo se encontra naquele local e apesar de muitas solicitações ate esta data não foi retirado.
Veja a distancia deste poste para a calcada das casas na
Rua viturino Borges como faz para um caminhão baú
encostar em uma destas casas
Um morador interrogou a nossa reportagem se não seria mais facil a prefeitura calcar a rua e no alinhamento dos poste a mesma fazer um canteiro com plantas, ficaria lindo e não precisaria a coelba retirar os postes...
Fonte: www.bahiaemfocos.com

observe o trabalho da coelba poste no meio da rua .

0 comentários:

Postar um comentário